Ingo Schwichtenberg - R.I.P | Helloween Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensINGOEquipamentosDeclaraçõesEntrevistasDiscografiaGaleriaForumRegistarEntrar

 

 MICHAEL WEIKATH - METAL SHOCK 1996

Ir para baixo 
AutorMensagem
INGO
Admin



Mensagens : 23
Data de inscrição : 19/04/2012

MICHAEL WEIKATH - METAL SHOCK 1996 Empty
MensagemAssunto: MICHAEL WEIKATH - METAL SHOCK 1996   MICHAEL WEIKATH - METAL SHOCK 1996 Icon_minitimeSex Abr 20, 2012 5:44 am

MICHAEL WEIKATH - METAL SHOCK 1996 New12

E
ntrevista para a revista italiana Metal Shock feita pelo entrevistador Alessandro Ariatti com o guitarrista Michael Weikath no ano de 1996.

METAL SHOCK - Em memória de Ingo. Michael Weikath foi vastamente culpado por demitir Ingo Schwichtenberg da banda. Mas chegou a hora de restaurar a verdade.

MICHAEL WEIKATH - Alguns dias antes do Ingo cometer suicídio, nós o encontramos e dissemos a ele que não poderia mais fazer parte da banda, porque era óbvio para todos nós que ele estava sofrendo de esquizofrenia. Ele estava voltando de uma terapia para recuperação de álcool e drogas, aliás, nós não temos certeza se ele estava focado na situação. Ele já havia prometido antes que não iria mais cair em armadilhas e se envolver naquela situação, mas as promessas nunca correspondiam aos fatos. Ingo chegou ao ponto no qual ele era responsável por muitas atitudes doidas, mas o problema foi ele não ter percebido o dano que estava causando. Como nós poderíamos estressá-lo com um novo álbum e uma nova turnê? A verdade é que depois de "Chamaleon", estava claro que ele não voltaria para tocar bateria.

Quando nós decidimos mandá-lo embora, logo depois do lançamento do álbum, eu tive uma conversa com ele de 6 horas ao telefone, na qual eu expliquei ao Ingo porque nós tomamos aquela difícil decisão. O único que quis manter o Ingo como o baterista do Helloween foi Michael Kiske e eu acho que o comportamento dele foi particularmente idiota, porque ele não enxergou a realidade dos fatos.

Um dia Michael me disse “Ei Weiki, você promete ao Ingo que ele irá voltar à banda, depois você muda de idéia". Essa foi uma declaração totalmente sem sentido, pois eu deixei claro ao Ingo que nós não o queríamos mais como baterista se ele não se livrasse das drogas. Depois, em "Master Of The Rings", também decidimos nos separar do Michael Kiske e a seguir rolaram muitas entrevistas polêmicas; mas o que mais me magoou nessa triste situação, foi ser acusado por pessoas que nunca se importaram com o Ingo.

Nós tentamos ajudá-lo de todas as maneiras, fazendo o que fosse possível e Ingo sabia disso. A namorada dele me confessou alguns dias antes do suicídio que ele lhe disse que não estava totalmente irritado com a gente. Isso prova que algumas pessoas deveriam pensar melhor antes de falarem coisas sobre as quais elas não sabem e não sentiram na própria pele.
Ir para o topo Ir para baixo
https://ingo-schwichtenberg.directorioforuns.com
 
MICHAEL WEIKATH - METAL SHOCK 1996
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» MICHAEL WEIKATH - ROCK BRIGADE 1996
» KAI HANSEN - METAL INVADER 1997
» HELLOWEEN - DEATH METAL [1984] (SPLIT ALBUM)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Ingo Schwichtenberg - R.I.P | Helloween Brasil :: INGO SCHWICHTENBERG :: - DECLARAÇÕES-
Ir para: